Você saiu do quintal da frente, para corrigir o cerca. Bem, não é uma tarefa fácil, você acabou de obter as novas pranchas de madeira para substituir os deteriorados. Com uma meia dúzia de pregos, um martelo, uma tinta e pincel, percebi que o trabalho em poucos minutos. Há apenas um problema, a última vez que você fez a fixação de seu muro foi um bom trinta anos atrás; e desta vez, você vai precisar mais do que apenas ferramentas para gerenciar sua vedação.

As dores nas articulações, devido a anos de elevação, flexão, e o desgaste dos tecidos conjuntivos tornou as coisas mais difíceis para você. Agora que você pertence ao cidadão sênior faixa etária, o que você tem para fator de osso ou problemas articulares, como artrite e osteoporose em tudo o que você faz. Aqui estão algumas dicas sobre como cuidar e evitar complicações em sua envelhecimento das articulações e estruturas ósseas.

Gerir O Seu Peso

Gerir O Seu Peso

Idosos que querem viver uma feliz e a vida activa deve ser consciente sobre o seu peso, pois o excesso de libras irá colocar pressão e mais pressão sobre os joelhos, pés, quadris e outras articulações que suportam peso. Em tempo, o líquido sinovial vai acabar e suas articulações vão se esfregando uns contra os outros e causar inflamação e dor excruciante. Como você vai ser capaz de participar de dança de salão de festas ou viver de forma independente se você não consegue nem manter-se de pé ou caminhar alguns metros, porque de dor e a inflamação das articulações?

Não exagere

Muitas pessoas idosas se esforça tanto para ser independente que, às vezes eles nos esforçar para que elas não estar incomodando ninguém. No entanto, executar tarefas extenuantes ou overexerting os músculos podem levar a acidentes. Uma vez que você sentir uma ligeira dor ou de alguma forma de uma aflição, você deve parar o que está fazendo e ter um descanso. Persistência para continuar suas atividades, mesmo quando você está se sentindo algumas dores podem levar a condições mais graves, como fraturas e deficiência.

Ser Consciente Da Posição De Seu Corpo

a postura

Se você quiser evitar contratempos, você precisa saber a adequada as posições do corpo no fazer as coisas. Por exemplo, se você quiser pegar alguma coisa, você tem que dobre ligeiramente os joelhos, de modo que você não esticar o seu de volta. A postura correta não só vai fazer você parecer mais jovem, mas também irá ajudar a evitar futuras tensões e acidentes.

Tenha Sempre O Cuidado De

Você tem que aceitar que você não é mais jovem e ágil. Assim, você tem que ter cuidado na realização de atividades do dia a dia, como tomar banho, subir e descer escadas, entrar e sair de um veículo, carregar objetos pesados, pegar algo no chão, e muitos outros. Muitos idosos têm fraco articulações e ossos e quando encontram, mesmo pequenos acidentes, elas podem acabar quebrando seus ossos ou danificar as articulações.

Sabe Como Distribuir A Carga

Se uma de suas articulações é mais usado do que os outros, você pode estar colocando que o excesso de trabalho conjunto para o estresse grave. A fim de preservar a saúde de todas as articulações, você tem que saber como distribuir o peso, pressão ou carga. Por exemplo, em vez de ficar em um pé só, certifique-se você ficar em pé para distribuir o peso para ambas as articulações do joelho.

De fato, além da medicação prescrita pelo seu médico, existem alguns passos que você pode tomar para ajudar você a lidar com dores nas articulações trazidas pela velhice. Sendo um idoso não significa que você tem que parar de fazer as atividades que você ama; mas a coisa é, você tem que ter mais cuidado, porque se você gosta ou não, suas articulações não são como costumavam ser.

Você também pode usar suplementos que podem ajudar a proteger as suas articulações de novos abusos. Produtos como Phosoplex pode ajudar a fortalecer as articulações, mesmo na terceira idade.