Faz o homem ter problemas duradouro na cama? Esse é um problema muito comum. Na verdade, a ejaculação precoce é o problema sexual mais comum nos homens com menos de cinqüenta.

Se o homem é afetado pela ejaculação precoce e é capaz de durar o tempo suficiente para satisfazê-lo, a boa notícia é que, com o tratamento correto, os homens podem aprender a durar mais tempo na cama, na esmagadora maioria dos casos.

Infelizmente há uma grande quantidade de perder a compreensão do problema, tanto para homens e mulheres. Isso é agravado pelo fato de que a maioria dos homens acham extremamente difícil falar sobre, e, muitas vezes, falhar para enfrentar o problema.

Aqui estão três coisas que você pode fazer para ajudar o homem a durar mais tempo na cama.

falar

1. Falar com ele

Isso é realmente importante, mas, na verdade, conversar com seu parceiro sobre o seu tempo de duração pode ser muito difícil para a maioria das mulheres. Você deve tentar abordar o assunto de modo sutil e confirmar-lhe que você está satisfeito com o relacionamento em geral. Enfatizar que é um problema para o tanto de você lidar com isso e que você está disposto a ajudar. Não vem transversalmente como raiva ou frustrado, e, definitivamente, não compará-lo amantes passados. A comunicação é a chave. Uma vez que você e seu homem pode comunicar-se abertamente sobre o problema que vai ser bem no seu caminho para a superação.

2. Sabe as melhores posições

Durante a relação sexual, a posição, a velocidade e a profundidade de penetração pode fazer um grande impacto sobre o seu parceiro a capacidade de retardar a ejaculação. É verdade que todos os homens são diferentes, mas geralmente você vai descobrir que as mulheres em posição superior dá o seu homem a melhor chance de ser capaz de durar. Isto é principalmente devido ao homem ter que usar menos os músculos ao redor de sua área pélvica. Isto torna mais fácil para ele manter sua ejaculatório músculos relaxados e controlada, que é a chave para ele atraso clímax. Por outro lado, o homem na posição superior é notoriamente difícil para os homens com ejaculação precoce e deve ser evitado até que o homem melhorou sua habilidade duradouro.

É também importante para você, vá devagar no início. Após o primeiro minuto ou dois, a probabilidade de o homem ser capaz de durar vai realmente melhorar. Depois de ter dado a ele a chance de se acostumar com a sensação e tornar-se mais confortável em seguida, você pode acelerar as coisas. http://desempenhoderesistencia.info/

3. Obter aconselhamento de um especialista

OK, eu sei que em toda a probabilidade, o homem vai ser muito relutante em ver um especialista sobre o assunto, mas a verdade é que eles realmente podem ajudar. Há um número de sexual de profissionais de saúde com experiência em lidar com a ejaculação precoce. Um bom profissional vai ser capaz de mostrar o seu homem uma série de técnicas para ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Estes devem incluir, respiração, relaxamento e técnicas de meditação. Ele também pode aprender algumas controle ejaculatório exercícios que ele pode concluir por sua própria, ou com você. Além disso, alguns métodos de controle mental também pode ser muito eficaz, especialmente quando combinado com outras técnicas.

Há muito mais que você pode aprender sobre como ajudar o seu homem durar mais tempo, mas este é um bom começo. A coisa importante a lembrar é que, com uma comunicação aberta, compreensão e um pouco de esforço, é possível para os homens com ejaculação precoce, para aprender a durar mais tempo na cama.