Você está pronto para perder peso? Talvez você esteja a navegar para a pílula mágica que vai desaparecer o seu peso de distância. Talvez você está simplesmente procurando a informação certa, para ajudar você a perder e manter o peso. Seja qual for o caso, veja aqui algumas dicas infalíveis para ajudar você com a sua perda de peso.

Faça sua lição de casa

 

Assim que você iniciar seu plano de perda de peso, tome o tempo para avaliar cuidadosamente a sua situação. O que causou o ganho de peso? A gravidez? Inatividade? O excesso de comida e falta de moderação? Emoções? Há várias coisas em nossas vidas que nos fazem ganhar peso. Alguns podem ser evitados ou eliminados, alguns não podem. É importante que você começar a sua perda de peso para compreender e lidar com a causa de seu peso. Seja honesto com você mesmo. Não se engane sobre isso. Obviamente, você quer ter a sua perda de peso tornam-se permanentes.

A fim de manter o peso no futuro, você pode ter que fazer algumas mudanças de estilo de vida para se manter magro. Não desista antes de começar. Normalmente, existe mais de uma solução para qualquer ganho de peso razão. Basta manter a mente aberta e estar disposto a mudar para obter os resultados que você deseja. Não hesite em ler e aprender tanto quanto você pode sobre o ganho de peso. É muito fácil de entender, e você pode se surpreender com o que você aprender.

Evitar Ocultos Calorias

Aqui está uma versão simplificada de perda de peso e manutenção do peso… se você comer mais do que seu corpo precisa, você o ganho de peso. Se você comer menos (redução de calorias) que o seu corpo precisa, você a perder peso! Enquanto isso soa bastante simples, basta comer menos ….Direito? Basicamente, o que é verdade. No entanto, existem outras coisas que entram em jogo como se está a tentar perder peso. Um erro comum que muitas pessoas fazem, como fazem dieta é o fato de eles não entendem o quanto é fornecida pelos alimentos que estão comendo. Isto é especialmente verdadeiro para comer fora e comendo salgadinhos e bebidas.

Um serviço tal como definido por comunidades científicas na perda de peso e uma dose que o seu restaurante local oferece é na maioria das vezes muito diferentes. Por exemplo, uma porção de pão é normalmente uma fatia. Ainda assim, a média de bolo em um restaurante de fast food, na verdade, é quase três porções. Uma única dose de batatas fritas é de 15 fritas. Basta dar uma estimativa de quantas porções são em um “Demais” francês frite recipiente.

Além disso, não se iluda pensando que só porque um saco de pipoca é pequeno, que é uma dose única. A mesma coisa vale para bebidas. A garrafa pode contain16 oz. Contudo, a sua dose pode ter de 4 onças. Preste atenção, na verdade, quantas porções de alimentos e bebidas você realmente estão consumindo. A quantidade pode surpreender você.

Vou dar um exemplo, meu filho-de-lei que 28 foi o tinha colocado em vários quilos. Seu favorito cola Mountain Dew. Mountain Dew tem maior teor de açúcar do que a maioria outros de cola. Ele não tem uma idéia de como pode calorias ele estava consumindo por beber 3 ou 4 24 oz garrafas por dia. Quando minha filha disse a ele, ele ficou surpreso. Ele substituiu a cola com água e foi a partir de um 38″ cintura de uma 34″ de cintura em cerca de dois meses. Cuidado, você pode estar consumindo mais do que você pensa.

Considere A Possibilidade De Pílulas De Dieta Cuidadosamente

pílulas de dieta

Talvez um de sua dieta amigos decidiu comprar pílulas de dieta, ou talvez você já tenha visto ou ouvido falar de um comercial para suplementos de dieta promissor fácil, rápida perda de peso. Se então, por favor avalie com CUIDADO! Até mesmo a sonoridade mais natural pílulas de dieta ou suplementos de perda de peso pode ser inútil para a perda de peso, ou perigosas, ou de ambas. Os comprimidos de dieta são muito tentador coisas, se você quer perder peso, especialmente se você já tentou várias convencional planos de perda de peso, sem sucesso. Os efeitos colaterais e perigos de alguns dieta e perda de peso pílulas podem variar enormemente, porque muitos desses comprimidos contêm um coquetel de ingredientes e porque instruções de dosagem podem ser inadequadas. Possíveis efeitos colaterais incluem: nervosismo, tremor, diarréia, olhos esbugalhados, palpitações cardíacas, pressão arterial elevada, mesmo insuficiência cardíaca.

Há alguns casos em pílulas de dieta pode ser útil. Geralmente estes são indicados em uma verdadeira pessoa obesa. Para a pessoa querendo perder 5 ou 10 quilos, eles geralmente não são necessárias. Então você pode perguntar, como as pílulas de dieta funciona para causar perda de peso, enquanto eu continuar a comer a mesma quantidade? Nos últimos anos, parece que toda a gente tem a resposta PERFEITA para o ajudar na sua perda de peso. Há quase tantos métodos de perda de peso e dieta pílulas disponíveis, como existem pessoas que querem perder peso.

Existem pílulas de dieta que parar a sua fome a comer menos e queimar mais gordura. Existem pílulas de dieta que faz com que o corpo não metaboliza todo o alimento que você come, então é passada para fora do seu sistema e não são armazenados como gordura. Há uma combinação destas duas. Como você começar a sua busca para o perfeito pílula de dieta, tome cuidado, pois alguns podem ter efeitos nocivos sobre o seu corpo.
Pílulas de dieta de trabalho, deslocando os níveis de químicas do cérebro (neurotransmissores) que controlam a saciedade (plenitude) e desejo por comida. Alguns também aumentar um pouco a sua taxa metabólica – a taxa em que seu corpo queima calorias.

Exemplos de perda de peso pílulas de dieta incluem:

Diethylpropion cloridrato de (ex. Tenuate)

Mazindol (ex. Mazanor, Sanorex)

Phendimetrazine tartarato (ex. Bontril)

Phentermine cloridrato de (ex. Adipex-P, Ionamin)

Monitor/Aumentar a Sua Atividade

Independentemente se estiver a tomar pílulas de dieta ou não para o ajudar na sua perda de peso, ainda é importante manter um programa regular de exercícios. Isso é benéfico não só para a sua perda de peso, mas também para a sua saúde geral. Em muitos aspectos, nos países desenvolvidos possuem um estilo de vida mais sedentário do que nosso corpo precisa. Obviamente, é mais fácil para nós do que na época em que as pessoas tinham de ser muito ativo apenas para sobreviver, mas não necessariamente saudável para nós, não para ser ativo. Iniciar e manter algum tipo de plano de exercício não importa qual seja a sua idade. Especialmente para os de meia-idade e idosos exercício jogar um papel muito importante na qualidade da saúde e permanecer dentro do peso normal varia.

Desenvolver um Plano de Manutenção

Mesmo se você estiver a tomar pílulas de dieta para ajudar com a perda de peso é importante manter em mente que uma vez que você parar os comprimidos, a menos que você manter um equilíbrio entre o nível de atividade e o alimento que você come o peso vai voltar. Embora possa demorar algum tempo para se acostumar a uma mudança na dieta e atividade, as recompensas valem bem a pena o tempo e esforço gasto para atingir e manter um peso saudável.